domingo, 30 de outubro de 2011

O bom perfume de Cristo!

 
II Coríntios 2.14-16

"E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento. Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem.Para estes certamente cheiro de morte para morte; mas para aqueles cheiro de vida para vida.E para estas coisas quem é idôneo? "

Sabemos que cada perfume tem sua própria fragrância e sabemos também que se estamos falando de um bom perfume esse, certamente, faz toda diferença por onde passa, principalmente, porque deixa o seu cheiro bastante tempo no ar.
Não sou especialista em cosméticos e perfumaria, mesmo porque o perfume que quero falar aqui vai muito além de um simples líquido preso em um frasco.
Quero falar do BOM perfume de Cristo e quero falar mais uma coisa: que esse perfume é você.Você que anuncia Cristo com sinceridade;
Você que anuncia Cristo sem falsificações;
Sabe por quê?
Porque aonde você vai, você leva uma fragrância especial e verdadeira: A FRAGRÂNCIA DO CONHECIMENTO DE CRISTO.
Você que ainda não conhece Cristo, não desanime. Porque você também pode se tornar o BOM PERFUME DE CRISTO.Aceite Jesus como seu único e suficiente salvador. Ele mudará a sua história pra melhor!!