terça-feira, 21 de junho de 2011

Quero estar na Videira Verdadeira

Que Deus possa abençoar cada um, diariamente, através destas palavras!!!!



Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.
Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.
Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado.
Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim.

Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem.
Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.

Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.

Aleluiaa!!
Nós somos reconhecidos por aquilo que nós produzimos, pelos nossos frutos.
A biblia diz em Mateus 7 :
Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.

Que tipo de árvore você tem sido?
Bom, os seus frutos dirão a resposta!!!
Um abraço, fiquem todos na paz do Senhor Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário